quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TESTEMUNHO VIAGEM MISSIONÁRIA AO PARAGUAI...

Querida igreja, pais e amigos,

Saludos Asuncenos!!

O tempo aqui no Paraguay tem sido absolutamente fantastico! Gracas a Deus tivemos uma viagem super agradavel ate aqui e fomos recebidos de uma forma execelente pelos irmaos Paraguaios. Ja tivemos alguns cultos evangelisticos, tempo de recreacao com os jovens daqui, uma noite so de esportes (volei, futebol de salao, basket e carimbada. Meu time de futebol foi o que mais ganhou rsrsrs Eu, Washington, Thiago Ramos, Lorenco e mais 2 Paraguaios Elias e David (mi tocaio = meu xara) arrasamos  rsrsrs) um evento evangelistico numa grande praca da cidade de Lambare, na grande Assuncao e hoje teremos nosso ultimo culto na Igreja Renacimento. Somando todas essas atividades, varias pessoas dedicaram suas vidas a Cristo. Louvado seja a Deus!

Hoje pela manha saimos para evangelizar nos onibus. Os onibus sao bastante antigos e conosco subiram vendedores de maca, melao e magas... mas mesmo assim pregamos o evangelho pros passageiros e os convidamos para virem no culto a noite. Ontem a tarde e de noite durante o evangelismo na praca tivemos: danca de rua, capoeira, coreografias, teatro, danca conteporanea, testemunhos, jogos e muitas outras coisas!! Fiquei bastante impressionado com o os testemunhos do Thiago Rastrelo e Arthur Hasegawa. O Artur deu seu testemunho de cura com a ajuda de um interprete e enquanto ele falava com autoridade e conviccao do que havia sido Deus que o tinha curado meus olhos encheram de lagrimas e fiquei arrepiado... no final ele terminou dizendo que esse Deus que fez isso com ele poderia resolver qualquer problema que qualquer pessoa presente la tivesse.... WOW!!!!!!!!

Os meninos brasileiros estao aprendendo muitas palavras em Espanhol e algumas em Guarani. As vezes os brasileiros soltam umas palavras em Espanhol entre si sem perceberem.. rsrs  Todos estao bem. Ninguem esta doente e todos estao sendo extremamente edificados!!! Gloria a Deus!!! Por favor continuem orando por nos!!! Hoje a noite iremos para outra igreja numa cidade ao lado de Assuncao onde ficaremos todos no alojamento anexado ao predio da igreja.

Um beijao especial pra Rebeca, a melhor esposa do mundo!!! Que sempre entendeu e apoiou meu ministerio!!! E claro, um beijao especial pros 2 baixinhos mais lindos do mundo!!!

Forte abraco a todos e fiquem com Deus,

David

Um comentário:

Patrick Moreira disse...

Bom d+!
Deus continue abençoando a todos!