quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO PARAGUAI...


De: Narlo e Érica [mailto:enasantos@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 16 de dezembro de 2008 14:31
Assunto: Noticias

Amigos, irmãos, família...E dificil expressar o que estou vivendo aqui, junto com essa galera junto com os paraguaios e principalmente junto ao Yoka, meu filho mais velho. No segundo dia de estada saimos para panfletar, em algumas casas, e claro que no inicio meio constrangidos, mas Deus nos surpreende e quem puxa a fila e improvisa convites em portunhol é o Yoka, nao tem como explicar minha alegria, o tempo todo me enche os olhos de lagrimas ao ve-lo junto aos outros, mas Deus ainda me presenteia com algo ainda maior quando ele subiu ao palco da igreja para representar junto com o Tiago de Uberaba pela primeira vez, oooo bencao 'ces' nao imaginam o que é isso para mim... o Pedro Alencar disse que ele tem o mesmo jeito que eu quando no palco.... os paraguaios tem nos recebido muito bem e somos muito bem tratados... temos que firmar esta alianca, em nome de Jesus igreja, apoiem sempre, e orem sempre por estes projetos, pois é imensurável o tanto de refrigério para a alma de todos, o tanto que necessitamos estar mais juntos, orem para que consigamos estreitar os relacionamentos e para que iniciemos o Projeto Mercosul, ja temos convites da bolivia, chile e argentina... amanhã trocaremos de igreja e vamos conhecer mais pessoas ainda, e tambem outro bairro periferico de assuncao,.... estamos com saudades de todos, todos estao muito bem, nao se preocupem... apenas nos cubram e oração e agradeçam pela oportunidade que Deus está nos dando... desculpem o portuga sem acento, este teclado esta me dando um banho...

Narlo
en Paraguay

Nenhum comentário: