quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bodas de Fernando y Nelda

Tivemos a honra e o privilégio de representarmos o Sal da Terra no casamento de nossos queridos Fernando e Nelda em Assunção no Paraguai.

Foi um momento especial de família e este sentimento foi compartilhado por todos. Fomos muito honrados e também quisemos honrar a amada igreja no Paraguai com nossa respresentação.

Somos parte de algo que não temos condição de explicar e muitas vezes entender, mas somos convictos de que é algo maravilhoso da parte de Deus para todos.

Pr Hugo e familia estiveram conosco e pudemos compartilhar e sonhar juntos para o Projeto Mercosur. Além de tudo trabalharmos alguns pontos da vinda de dois membros da Ig. Cristo Salva para o intensivo do EPI (Escola de Plantadores de Igrejas) em Janeiro de 2010.

Meu amigo Cesar e sua familia estiveram presentes. Há um ano tivemos o privilégio de nos hospedar com esta família e este acontecimento criou uma união e produziu milagres maravilhosos em ambas as casas. Melissa, a filha, esteve no Brasil em 2009 e seus pais compartilharam que foi uma experiência de tranformação de entendimento e agradeceram. As casas brasileiras que hospedaram tiveram um papel essencial em tudo isto. Hospedar é de DEUS!
Pr Pedro e familia sempre uma casa de hospitalidade e honra. Tivemos o privilégio de orar juntos e definir a participação de um membro da Igreja Renacimiento no Projeto Bolivia que acontece na cidade de Santa Cruz de la Sierra em janeiro de 2010.

Por fim vemos alguns de muitos de nossa amada familia Paraguaia nos abençoando com um amor especial. Esta foto foi tirada as quatro da manhã, nossos encontros são de deixar sem dormir muitos, e louvamos a Deus por isso que nos supre em tudo. ALELUIA!

Nenhum comentário: